A Importância de um bom Site para o Dentista

Qual o caminho pelo qual seu paciente te encontra hoje? Como ele descobre o número do telefone do consultório? São perguntas que todo profissional deve fazer quando um paciente chega ao consultório para começar a pensar por onde chegam seus pacientes. E como poderia ampliar seus horizontes.

Quando você precisa de algo, qual o primeiro lugar que você busca? Com certeza você vai responder na internet, pois foi onde você chegou à este artigo.

Mais de 90% das pessoas pesquisam na internet antes de decidir qualquer coisa. Este numero vem crescendo ao a ano.

90% das pessoas pesquisam antes de decidir

Concluimos que se você não tem um site, já perde muitas oportunidades do paciente te encontrar.

Uma vez decidido criar um site, não basta somente fazer um site, deve ser um BOM SITE, bonito e objetivo. Estude bastante, veja referências, ou seja, sites relacionados que tenha gostado antes de definir qual será a cara de seu site, analise seu público-alvo para então direcionar tudo para ele, tente pensar com a cabeça do paciente. Interessante nesta fase procurar ajuda profissional especializada em sites para dentistas pois economizará tempo e te direcionará para o caminho certo sem grandes preocupações, pois é sabido que o dia a dia do dentista é muito corrido.

Alguns motivos importantes para se ter o site:

  • Mostrar para seu paciente que seu consultório está na era digital
  • Ter um site profissional passa mais segurança para seu paciente, ajuda ele a encontrar o que precisa e vai te trazer um bom retorno no médio e longo prazo.
    • Poder fazer publicidade direcionada
    • Consegue mensurar as visitas quando quiser
    • Você passa a ter um atendimento 24h por dia, 7 dias na semana, pois o paciente pode acessar quando quiser
    • Fortalecimento de sua marca
    • Gerar agendamentos, pois é importante ter um campo para agendar uma consulta

 

  • Marketing de conteúdo, a bola da vez é trabalhar o marketing de Conteúdo do dentista, o conteúdo vai te fazer referência em sua especialidade e em sua região, se bem escrito  bem direcionado para o publico alvo. Veja mais sobre o marketing de conteúdos em nosso conteúdo exclusive sobre inbound marketing na odontologia.

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