Dentista tem retorno de mais 100 vezes sobre o investimento em um mês com o Google

Todo caso de sucesso é interessante ser replicado. Neste caso um cliente da SuperDental que já está trabalhando com marketing digital há 1 ano e meio. Começamos com as mídias sociais, e depois de um período de aproximadamente 3 meses começou a ter retorno. Entretanto, seu público alvo não estava sendo alcançado pelas mídias sociais, as pessoas que estavam chegando ao consultório não eram o que ele normalmente atende e aceitam seu orçamento pela qualidade do serviço. Dessa forma, propomos mudar a estratégiaDesenvolver um site preparando para campanhas em Google Adwors. O cliente acreditou e investiu R$300 reais por mês nos dois primeiros meses. Logo na primeira semana fechou com dois pacientes os tratamentos.

Logo após o terceiro mês de investimento em Google, com as palavras chaves ajustadas e nossa equipe acompanhando diariamente as campanhas. Este dentista fechou o mês com mais de R$40mil em tratamentos fechados de pacientes provindos pelo Google.


“O emprego de Cirurgião Dentista foi ultrapassado por outro emprego na lista dos melhores empregos nos Estados Unidos. Mas não se preocupem, continua no top 10, mais especificamente ocupando o segundo lugar.”

Por isso é importante acreditar na estratégia online e persistir até que se atinja um tempo de investimento e ajustes de palavras chaves. Dessa forma, o retorno é consequência, o dentista passará a entender que a cada real que investir em Google, ele vai retornar muitas vezes o investido.

Como diria Henry Ford, fundador da marca FORD de carros. Sendo considerado um dos maiores nomes, se não o maior da indústria automobilística:

Henry_ford

“Se eu tivesse um único dólar, investiria em propaganda”. (Henry Ford)

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