SuperDental participará do maior Evento de Odontologia da América Latina

SuperDental participará do maior evento de odontologia da américa latina

A SuperDental juntamente com a Dental Gutierre, participará do maior evento de Odontologia da América Latina, O 35º CIOSP, que acontecerá entre 1 e 4 de fevereiro de 2017 no Expo Center Norte na cidade de São Paulo.

O CIOSP é um dos maiores eventos na área de Odontologia. Antes de mais nada o congresso agrega cursos, congressistas, expositores nacionais e internacionais. Além disso, estimula troca de conhecimentos e parcerias durante os seus quatro dias de solenidade.

A SuperDental estará localizada diretamente no principal stand da Dental Gutierre, realizando a divulgação de seus serviços de marketing digital e soluções para dentistas.

Clínicas, consultórios, dentistas e todos os profissionais da odontologia estão SUPER convidados à comparecer ao stand para conhecer as novidades que temos para vocês e ainda levar um brinde exclusivo na contratação dos planos de marketing com uma condição especial para o CIOSP 2017.

Dessa forma fique por dentro e peça um diagnóstico de marketing para o seu consultório. Bem como conheça o potencial do Marketing Digital.

Endereço do CIOSP e o stand da SuperDental:
Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333
Vila Guilherme, São Paulo – SP
De 1 fev a 4 fev, das 8h às 20h.
O Estande da SuperDental estará na Rua 10000 entre as avenidas G e I Junto ao estande da Dental Gutierre.

Por: Rafaela Lorenzen

SuperDental no CIOSP 2017

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here