Melhoria nos ícones sociais nos Sites da SuperDental – Agora com Waze, WhatsApp e Google meu negócio

icones sociais nos sites

Melhoria nos ícones sociais nos Sites da SuperDental – Agora com Waze, WhatsApp e Google meu negócio

Primeiramente, vamos concordar que os links para as mídias sociais são superimportantes para promover sua clínica ou consultório. Isso para manter seus pacientes engajados. Sendo assim, com os novos aplicativos para mídias sociais dos sites da SuperDental você consegue fazer isso facilmente. Já que agora estamos com os ícones do WhatsApp, Waze e Google meu negócio. Além dos anteriores que já tínhamos de Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube e outros.

WhatsApp para o site da clínica ou consultório

O ícone do WhatsApp no site permite que as pessoas se comuniquem direto com sua clínica ou consultório via WhatsApp. Isso com apenas um clique em seu site. Pois o WhatsApp é uma das plataformas mais poderosas no mundo para troca de mensagens e ligações.

whatsapp no site do dentista

Google Meu Negócio para clínica e consultório

Esta poderosa ferramenta permite que os pacientes encontrem sua clínica ou consultório pelas buscas no Google. É uma ótima ferramenta para ajudar sua clínica ou consultório a ser descoberta e impulsionar o SEO (search engine optimization) de seu negócio.

Google meu negocio no site do dentista

 

Waze no ícone do site de sua clínica ou consultório

Utilizando o ícone do waze no seu site você torna mais fácil para os visitantes de seu site alcançarem rapidamente sua clínica ou consultório. Isso com apenas um clique em seu site. Seus pacientes conseguirão de forma fácil e rápida chegar à sua clínica ou consultório.

waze nos sites superdental

Os Benefícios de disponibilizar os ícones sociais nos sites de sua clínica ou consultório

Atualmente, as mídias sociais são extremamente importantes para as clínicas e consultórios. Toda clínica ou consultório que possuem contas nas mídias sociais devem vinculá-las em seus sites. Seguem algumas razões para isso:

 

Facilidade de contato: Eventualmente, os visitantes do site são mais propensos a seguir uma clínica ou consultório no Facebook ou Instagram do que se inscrever no newsletter. Sendo assim, adicionando os ícones de mídia social em seu site, você oferece uma maneira adicional de sua clínica ou consultório se comunicar com os visitantes do site mesmo depois de saírem do site.

Autenticidade: Acima de tudo, as mídias sociais podem dar aos visitantes do site a sensação de que uma clínica ou o consultório são dinâmicos e autênticos. Da mesma forma que a página Nossa história no site possa contar a história inicial da clínica ou consultório, os links para contas de mídia social ativas permitem que a história continue.

Vários canais em um só local: O site é um ótimo lugar para reunir todos os canais em um só lugar. Então, pense no seu website como um hub de trânsito para visitantes que podem seguir em frente da maneira que for mais conveniente para eles.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here