Novas Tecnologias a favor da odonto na CES 2019

Novas Tecnologias a favor da odonto na CES 2019

Novas Tecnologias a favor da odonto na CES 2019. Todo começo do ano temos a feira da CES em Las Vegas, que é onde as empresas de Tecnologias deixam para lançar suas novidades e tendências para o ano.

Este ano duas empresas apareceram com novidades que podem ajudar muito e mudar a forma como vemos hoje a escovação. Uma empresa direto da Califórnia, berço atual da inovação nos EUA a Grush e a Fasteesh, empresa Francesa, que por sua vez tem fama de ser muito forte na área da tecnologia também, eles vieram com o Y-Brush.

Vamos falar da inovação dessas Novas Tecnologias a favor da odonto abaixo:

GRUSH

Inteligência Artificial do Dentista – Interatividade e monitoramento da escovação ajudando o dentista também.

Voltado mais para crianças, transformando o habito de escovar os dentes em uma experiência interativa e dando paz aos pais.

O Grush trata-se de uma escova com sensores e um aplicativo onde a crianças podem escovar olhando pelo celular como se fosse um jogo. Mapeia o histórico de escovação e o dentista conseguirá acessar isso em cada visita e ver como está sendo a escovação de seus pacientes. Você pode conferir mais informações direto no site da Grush.

Y-Brush

Promete diminuir o tempo de escovação de 2 para 10 segundos.

Já a Francesa Y-Brush promete diminuir o tempo de escovação e melhorar a qualidade também. Trata-se de um tipo de moldeira com cerdas em todas as faces internas, estas cerdas são direcionadas no ângulo exato recomendado pela American Dental Association (ADA), ela faz a escovação com a tecnologia de vibração sônica e com isso promete limpar todos os dentes de forma igual em apenas 10 segundos. No entanto, o inicio da comercialização está previsto para abril de 2019.  Inegavelmente a Y-Brush é umas das empresas para serem olhadas em 2019. A Forbes  citou ela com umas das empresas a serem olhadas na CES 2019. Para mais informações sobre esta inovação acesse o site da Y-Brush.

Certamente estas Novas Tecnologias a favor da odonto vão revolucionar o mercado e a vida de muitas pessoas. Vamos acompanhar os próximos passos delas.

Com tudo isso, a cada ano que passa novas tecnologias de tratamentos vem aparecendo também. Algumas novas tecnologias a favor da odonto são apresentadas em feiras do setor como o CIOSP que ocorrerá entre os dias 30 de janeiro e 02 de fevereiro de 2019. Então, vale a pena visitar para conferir as novidades. Por mais que acompanhemos as mídias, visitar um evento assim é sempre gratificante e você volta com muita novidade. Nós da SuperDental estaremos por lá trazendo sempre novidades e inovação para vocês por aqui.

Gostou de nosso conteúdo? Compartilhe e deixe seus comentários.

Se você deseja informações sobre nossos serviços, então clique no botão abaixo e deixe seus dados que um consultor entrará em contato com você.

Falar com um Consultor