Veja a seguir como funciona a segurança desta incrível ferramenta de gestão e descubra você mesmo!
Cadastro / Login e Senha
Base de Dados em Nuvem
O caminho para entrar na sua sala também é protegido com os dados salvos em nuvem (cloud). Sendo assim, é impossível abrir a porta da sua sala, se não se sabe onde ela está!
Os dados salvos em nuvem são armazenados em algum servidor ao redor do mundo de forma aleatória. Desta forma, ninguém sabe onde ela está ou conseguirá encontrá-la, onde quer que esteja, a não ser você, sempre através de seu login e senha.
Criptografia
É através deste recurso que todo e qualquer dado registrado no software é codificado também de forma aleatória e sem qualquer padrão, como num embaralhar de cartas. Assim, mesmo que alguém muito interessado nos seus dados,conseguisse achar o caminho pra sua sala e abrir a porta, seus dados estariam tão bagunçados que seria impossível reorganizar as informações.
Só quem tem uma senha de acesso pode reorganizar e decifrar as informações, visualizando-as de forma clara e legível!
Backup
Um Backup é realizado e salvo em nuvem a cada edição realizada automaticamente, por qualquer uma das senhas habilitadas! Se por alguma eventualidade um problema físico ocorrer com o dispositivo que estiver usando para acessar sua clínica. Fique tranquilo pois a última atividade salva estará preservada para o próximo acesso. Sendo assim impossível perder de forma definitiva seus dados.
Estes softwares permitem ainda criar perfis e senhas de acesso secundários para outros profissionais e funcionários, com permissões e restrições de acesso configuráveis. Essas pessoas só poderão visualizar e editar as informações que você permitir. E todas as ações anteriormente descritas também são válidas para cada uma delas.
Trata-se portanto de uma ferramenta muito útil e segura, mas toda a segurança das informações da sua clínica estão vinculadas às senhas de acesso. Estas senhas são de responsabilidade do administrador principal. Somente com ela é possível saber o caminho para a sua sala. Do mesmo modo abrir a porta e organizar as informações para serem utilizadas.