Como fazer para sua clínica aparecer no Google grátis

clínica aparecer no Google

Você sabia que existe uma maneira rápida e fácil de fazer sua clínica aparecer no Google grátis? Isso quando as pessoas procuram por sua clínica ou consultório no Google, claro. Trata-se do Google meu negócio. Com esta ferramenta você vai aparecer no Google e no Maps sempre que procurarem por você ou por sua especialidade em sua região. O mais legal é que não tem que pagar nada por isso.

Como cadastrar minha clínica no Google meu negócio?

Para não perder mais tempo, você deve criar uma conta no Google meu negócio. Esta ferramenta gratuita vai fazer as pessoas te encontrarem quando procurarem por você ou sua especialidade no Google. Clique aqui que direcionaremos você para a pagina do Google meu negócio para você começar a fazer seu cadastro, para isso você deverá ter uma conta no Google ou criar uma caso não tenha.

Informações relevantes para sua clínica aparecer no Google

Para ficar completo, coloque todas as informações relevantes de sua clínica ou consultório no cadastro do Google meu negócio.

Listamos aqui abaixo algumas informações para você já se preparar e não esquecer de nenhuma:

  1. Endereço completo para as pessoas te encontrarem e até mesmo sua clínica ser localizada no maps;
  2. Telefone ou telefones – coloque todos os números se você tiver mais de um;
  3. Horário de atendimento – esta informação é importante para as pessoas não tentarem contato em horários que você não atende. Isso pode fazer você perder um cliente, afinal, se você liga em um lugar e não atendem, o potencial paciente tende a ligar em outro;
  4. Site Oficial – este não é obrigatório. No entanto, você ter um site bem feito e fácil visualização diz muito sobre sua clínica ou consultório. Então, se você ainda não tem, fale com a gente que temos uma solução super em conta. Clique aqui para falar com um de nossos consultores e saber como você pode fazer seu site de forma rápida e barata.
  5. Fotos bonitas – Coloque sua logo, fotos bonitas do consultório ou da clínica, fotos da equipe e de pacientes satisfeitos que você tenha autorização do uso da imagem.
  6. Especialidades atendidas – Colocamos por último mas é uma das informações mais importantes. Coloque todas as especialidades atendidas no cadastro do Google meu negócio.

 

Faça Já seu cadastro no Google meu negócio

Portanto, se você ainda não cadastrou sua clínica ou consultório no Google meu negócio, corra para fazer. Lembrando que é rápido e fácil, você pode estar perdendo pacientes por conta disso. Clique aqui e vá direto para o início de seu cadastro. Basta seguir os passos do Google, é bem intuitivo.

ATENÇÃO: Para confirmar sua autoridade sobre a localização da clínica. Ou seja, provar que você é o dono e a clínica realmente está no local informado, o Google enviará uma correspondência para este endereço cadastrado. Nesta correspondência, virá um código para você validar sua conta.

Como aparecer nas primeiras posições do Google?

Este é um tema que falamos em outro post clique abaixo para acessar

[Post relacionado] Entenda o poder do Google e como estar nas primeiras posições

Gostou de nosso conteúdo? Comente e compartilhe com os colegas de profissão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here