Mudanças na Família Facebook que vão mudar a forma de se comunicar com seus pacientes

Mudanças na Família Facebook

Se preparem!! Vem aí a maior das mudanças na família Facebook, até hoje foram feitas muitas mudanças de algoritmos e layouts, mas nenhuma tão grande e impactante quanto esta. Esta nova mudança com certeza vai balançar literalmente a forma como nos comunicamos com nossos clientes e pacientes.

Primeiramente, você sabia que o Facebook é uma Família? Pois então, a partir de hoje, se não sabia, passa a saber que o Facebook, o Instagram e o WhatsApp são da mesma família, ou seja, o Facebook comprou e é dono de todos.

Anúncio das mudanças feitas pelo CEO do Facebook

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, acaba de anunciar em seu perfil que vai integrar as plataformas de mensagens de sua família, o messenger do Facebook, o Direct do Instagram e o WhatsApp. Este último, por sua vez, é a plataforma de mensagens mais utilizada no Brasil pelas clínicas e consultórios na hora de falar com os pacientes.

Segundo o próprio Mark Zuckerberg, esta integração irá possibilitar que você ou sua clínica escolha por onde quer se comunicar. Independente se a mensagem veio pelo Instagram Direct ou do Messenger do Facebook, você poderá responder pelo WhatsApp por exemplo.

Clique aqui e veja o post original do CEO do Facebook.

Como vai funcionar esta integração do Facebook, Instagram e WhatsApp?

Ainda não sabemos os detalhes da integração. Se vai simplesmente aparecer um caminho dentro das plataformas, se vão criar um novo app para poder integrar. Portanto, estamos ligados e ansiosos para fazer uso dessa mudança. Fiquem ligados em nossos conteúdos que vamos ensinar você a usar e sair na frente com esta nova funcionalidade.

Você já está fazendo uso de todas estas plataformas de comunicação? Se não, é bom se espertar e começar a fazer uso delas. Se já faz, fique esperto para as mudanças.

Se você gostaria de usar e não sabe como, fale com a gente, podemos ajudar você com isso. Clique no botão abaixo e deixe seu cadastro que um de nossos consultores entrará em contato para falar sobre como podemos te ajudar.

Clique para falar com um consultor.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here