O Onboarding
Hoje a gente traz por aqui, uma palavrinha muito dita pela equipe da SuperDental – Onboarding.
Ora, vamos lá. Sem delongas. O Onboarding nada mais é do que o processo de integração entre dois fatores, nesse caso, a SuperDental e você.
Caso tenha passado pela sua cabeça que marketing digital bem direcionado, gera resultados. Além disso, caso tenha pensado em melhorar a sua imagem na internet, pode estar certo de que está no caminho.
O onboarding de clientes serve para ensinar um novo / a usar o produto ou serviço adquirido, visando garantir sua satisfação. A palavra “onboarding” vem de “on board”, ou “a bordo”, dando a ideia da chegada de alguém novo.
Quando a SuperDental entra em ação e começamos uma parceria com sua clínica ou consultório, iniciamos pelo processo de onboarding.
Pois, atrair pacientes para sua clínica não é uma tarefa simples. É um processo que exige estudo e planejamento, sempre buscando entender quem é seu público e o que ele deseja. Pensando nisso, a SuperDental desenvolveu alguns planos para ajudar o dentista neste processo.
Primeiramente, fazemos um processo de integração que facilita a sua jornada com a equipe e lhe oferece uma experiência. Guiando você nos primeiros passos, podemos acompanhar de forma assertiva cada processo. Dessa forma, encontramos a melhor estratégia para que o seu consultório possa aparecer mais na internet.
Esse é o momento onde buscamos entender seus conceitos, valores, crenças, o que você gosta e o que não gosta, além disso, o que você espera com a SuperDental. Principalmente para podermos entender como fornecer a melhor entrega e o sucesso para sua clínica ou consultório.
Aqui na Super nós temos 02 pontos-chave e para que você não se perca, são eles:
Onboarding Comercial
Aqui é seu primeiro contato. Nos conhecemos; você diz
“-Olá” e nós dizemos “Que bom que você veio!”
Aqui acontece a primeira troca de informação, onde a equipe Comercial lhe apresenta informações relevantes e específicas da nossa metodologia. Detalha-lhe os serviços e as melhores formas para você usufruí-los. Tudo isso, com o intuito de impulsionar a sua marca e com isso adquirir mais pacientes.
É com esse pessoal que você fecha seu contrato e dá início aos processos de onboarding.
Onboarding Sucesso do Cliente.
Essa parte da nossa equipe que cuidará de seu atendimento.
É com eles que suas ações serão direcionadas e sim, é para eles que você vai responder, SIM, aos nossos e-mails.
A grande maioria das nossas entregas são feitas por e-mail e WhatsApp, portanto, caso você tenha a Equipe SuperDental ao seu lado, dê uma olhadinha na sua caixa de e-mails sempre.
O Pessoal do Sucesso do Cliente lhe auxiliará em dúvidas e conectará você à com todas nossas equipes internas de web, criação e tráfego pago(responsáveis pelas campanhas e anúncios).
Como posso ter a experiência SuperDental?
Primeiramente, a nossa troca é muito bacana e nosso intuito é de fazer um marketing de resultados para a sua clínica. Com metodologias de marketing feitas exclusivamente para a Odontologia, você pode contar conosco.
Além disso, o nicho Odontológico tem especificações e particularidades interessantes e nós sabemos disso. Então, a SuperDental desenvolveu planos e combos para ajudar o dentista nesse processo.
Portanto, se você não é um cliente da SuperDental ainda, ficou interessado e gostaria de saber mais detalhes de nossos serviços, clique no botão abaixo e fale já com um de nossos consultores. Estaremos sempre disponíveis para mostrar para você o que podemos fazer para alavancar sua clínica ou consultório com nossos serviços.