04 pilares Google para sua clínica ter mais resultados

Os 04 pilares Google para sua clínica ter mais resultados com a SuperDental.

Primeiramente, sabemos que 100% dos dentistas querem que a sua agenda de consultas esteja cheia e sua clínica se mantenha próspera. Assim também, o mundo potencializa a internet como um dos principais veículos de marketing para a odontologia.

A internet tem um impacto tão grande na vida das pessoas, pois além de levar informação, também tem o poder de oferecer soluções para quem nela navega.

Quando ao assunto é saúde e odontologia, temos forte a busca por profissionais e tratamentos odontológico por meio do Google. Sim, com certeza você já usou o Google. Pode ter certeza que os pacientes também estão buscando por dentistas no Google.

No Google você tem a oportunidade das pessoas te conhecerem, ou conhecerem o seu tratamento odontológico.

E como fazer isso?

04 pilares Google para sua clínica ter mais resultados

A metodologia SuperDental aplica no dia a dia as principais e mais importantes maneiras de obter bons resultados para sua clínica. Assim, por meio de anúncios feitos para aparecer no google. Veja a seguir os 04 pilares Google para sua clínica ter mais resultados.

1º Pilar Google: Landing Pages de alta conversão

O Primeiro pilar é ter uma landing page de alta conversão. E o que é isso?

Quando anunciamos no Google não devemos enviar o tráfego que foi “comprado” das campanhas diretamente para a home do seu site, caso já o tenha. Mas sim, para uma página preparada para receber este clique e ter a sua conversão.

A conversão em seu site pode ser, uma ligação, um cadastro, uma chamada no WhatsApp da sua clínica. Ou seja, uma página preparada para receber o contato do seu paciente.

2º Pilar Google: Serviço ou oferta Irresistível

Quando seu paciente entra na sua página, a informação lá contida, deve chamar a atenção. Ele deve querer o seu tratamento. Como vender o seu cuidado? Vender o atendimento que você quer oferecer para o seu paciente?

Criando mensagens irresistíveis. Aqui é o momento de priorizar as suas qualidades.

Por que o seu paciente entraria em contato com a sua clínica e escolheria você para realizar o tratamento que ele tanto precisa?

3º Pilar Google: Segmentação

Esse degrau da escada no processo de criação de estratégia de conversão digital é muito importante.

Aqui é o momento no qual identificamos quem realmente é o seu público alvo. Sendo assim, é possível direcionar seus anúncios para quem realmente tem interesse no seu produto.

4º Pilar Google: Anúncio chamativo

Além da habilidade que a ferramenta requer, criar bons anúncios é uma necessidade básica de toda e qualquer estratégia de campanhas Google. Elencar as suas qualidades, os benefícios dos tratamentos que o Dentista oferece são formas assertivas de conversar com quem precisa de você.

Chamar a atenção dos seus potenciais pacientes é se destacar em meio à concorrência.

Captar mais pacientes com os 04 Pilares Google

Em suma, quando temos os 04 pilares principais como estrutura fortalecedora da qualidade dos anúncios na maior plataforma do mundo, aumentamos significativamente a assertividade das conversões. Em outra palavras, conquistamos pacientes com bons anúncios, em páginas de acordo com a intenção de quem busca e oferecendo uma gestão satisfatória, tanto para o possível paciente, quanto para o resultado da sua clínica.

Você Dentista, o que tem feito para de diferente para captar pacientes? Vamos começar com os 04 pilares?

Clique no botão abaixo para conhecer como podemos ajudar você com estes 4 pilares.

Clique para falar com um consultor.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here